Portal 6

Professor de Anápolis abre novas vagas em curso intensivo para o concurso da Educação

Primeira aula do curso intensivo. (Foto: Divulgação)

Iniciativa foi pensada para candidatos que precisam de um reforço aos finais de semana e primeira turma foi preenchida rapidamente

Com o objetivo de preparar os candidatos para o concurso da Educação de Anápolis, o professor Marcos Carvalho criou um cursinho especial aos domingos para atender os que não podem assistir aulas durante a semana.

No entanto, a procura pelo serviço foi tão grande, que a turma encheu rapidamente o profissional decidiu montar uma turma alternativa, aos sábados a tarde, para atender toda a demanda dos alunos.

O curso, que acontecerá em dez encontros e terá início no próximo sábado (19), será finalizado em dezembro. As aulas ocorrerão sempre entre às 14h e 18h, no Curso Meta, que é referência em aprovações.

Conforme Marcos Carvalho, serão utilizadas metodologias ativas e estratégias diferenciadas para potencializar a aprendizagem dos alunos, favorecendo a construção de mapas mentais, esquemas e contextualização dos temas.

O profissional salienta ainda que passará por todos os conteúdos específicos que tem peso ‘2’ na prova e ainda discutirá sobre a polêmica da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Além disso, os alunos também terão direito a acompanhamento pelo WhatsApp e construção do planejamento individual de estudos.

Tudo isso serve para reforçar o caráter intensivo e diversificado do curso, que terá um investimento de R$ 250 à vista ou R$ 300 parcelado.

As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado (19), no próprio Curso Meta, que fica localizado na Avenida Professora Zenaide Roriz, n 45, bairro Jundiaí. Mais informações pelo telefone (62) 3317-4753.

As vagas são limitadas.

Em tempo

Marcos Carvalho é professor com diversas especializações, mestrado e já foi aprovado em 3 concursos públicos, tendo sido aprovado em concurso federal na primeira colocação.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.