Portal 6

Cursinho de Anápolis fará aulão gratuito para revisar conteúdos do concurso da Educação

(Foto: Divulgação)

No local também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados para instituições e famílias carentes da cidade

Muitos pedagogos já estão se preparando para o concurso da Educação que acontecerá em breve em Anápolis e terá 150 novas contratações em caráter efetivo mais formação de cadastro de reserva.

Por isso, o Curso Meta realizará no dia 26 de outubro, das 13h às 18h, um “aulão solidário” para ajudar os candidatos a revisarem os principais conteúdos da área.

A iniciativa é gratuita e os interessados terão de fornecer, como pagamento simbólico, apenas 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para instituições e famílias carentes da cidade.

O aulão receberá uma constelação de professores qualificados de Goiás e do Distrito Federal. Todos estão se preparando para abordar os temas mais exigidos no concurso.

Estão confirmadas as participações dos professores Fábio Luz (Técnicas de Estudo), Claudisom (Conhecimentos Pedagógicos), Marcos Carvalho (Conhecimentos Pedagógicos), Wiliam (Conhecimentos Pedagógicos), Brenner e Rodrigo (Ciências e Geo-história), Marcus Prado e Kelma (Gramática) e Paulo Roberto (Interpretação textual)

As vagas para o evento são limitadas e para participar é necessário realizar uma inscrição rápida pelo site da Sympla.

O Curso Meta fica na Avenida Professora Zenaide Roriz, nº 45, no bairro Jundiaí.

Mais informações sobre o aulão podem ser obtidas pelo telefone (62) 3317-4753 ou (62) 9 9110-2538.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.