Itens da Mostra Kzulo estão sendo vendidos com descontos de até 70%

Interessados podem reservar produtos até domingo (20) e também são aceitos cartões de crédito

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Mostra Kzulo é uma boa opção de lazer para os anapolinos que gostam de apreciar a arquitetura, arte e itens de decoração exclusivos e modernos.

Neste ano, o evento criou 16 ambientes e está homenageando a cultura árabe, sendo que já encantou muitos visitantes por oferecer objetos requintados e com riquezas de detalhes, como quadros, lustres, sofás, camas, entre outros.

Por isso, os organizadores da Mostra, em conjunto com as lojas parceiras, decidiram criar a Black Kzulo, uma promoção para vender os itens expostos na casa com descontos de até 70%.

Os interessados em adquirir os produtos podem visitar o evento até o próximo domingo (20) e já negociar e deixar reservada a peça desejada.

(Foto: Divulgação)

Além de dinheiro em espécie, também serão aceitos pagamentos com cartões de crédito e débito. Ao fim da Mostra, o produto escolhido será entregue pela loja responsável diretamente na casa do comprador.

Nesta sexta-feira (18), os interessados poderão comparecer no evento das 17h às 22h. Já no sábado (19) e domingo (20), o horário de funcionamento será de 12h à 22h.

A Mostra Kzulo 2019 está localizada na Rua 07 de setembro, nº 756, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade