FAMA lança “Vestibular em Ação”, um jeito inovador para você escolher sua graduação

Evento é aberto à comunidade e interessados devem se inscrever pela internet

Publieditorial Publieditorial -
Faculdade Metropolitana de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Os interessados em cursar uma graduação em 2020/1 terão a oportunidade única e exclusiva de participar de uma proposta diferente e inovadora para escolher seu curso de graduação e entrar na faculdade.

Com esse intuito, a Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) realizará no dia 23 de novembro de 2019 (sábado), o “Vestibular em Ação da FAMA”, um evento onde os vestibulandos e seus pais ou responsáveis são convidados a tirar suas dúvidas a respeito do mercado, empregabilidade, valores, descontos e bolsas, além de saber mais a respeito das áreas de atuação dos cursos oferecidos pela instituição e conhecer de perto a infraestrutura que a faculdade disponibiliza, como bibliotecas, salas de aula, laboratórios, clínicas-escola e muito mais.

O evento contará com tours pela instituição, um papo aberto com os coordenadores e professores dos mais de 30 cursos de graduação oferecidos e uma mostra das profissões com direito a experiências práticas.

Vale lembrar que a FAMA é a única instituição de Anápolis que tem 100% dos seus cursos reconhecidos pelo MEC com notas 4 e 5 (conceito de 1 a 5), e é a faculdade que mais cresce na cidade.

O evento “Vestibular em Ação da FAMA” é aberto à comunidade e será realizado no dia 23 de novembro de 2019, de 9 às 17 horas, mesma data do Processo Seletivo Concurso Principal da instituição, com prova oficial aplicada às 14h30 para os que se inscreverem clicando aqui.

A Instituição fica na Avenida Fernando Costa, nº 49, Vila Jaiara, Anápolis-Goiás. Para maiores informações procure as redes sociais da instituição ou pelo WhatsApp (62) 9 8218-0791.

Participe desse evento exclusivo e comprove a qualidade, o preço justo e o relacionamento que a FAMA tem com seu público em uma experiência única na cidade de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade