Funcionária denuncia que apanhou de colega na saída do trabalho, em Anápolis

Confusão teria acontecido no estacionamento e essa não seria a primeira vez que vítima recebeu ameaça

Da Redação Da Redação -
*Atualizado às 20h17, de 24/10/2.019

Uma mulher procurou a Central de Flagrantes no início da madrugada desta quinta-feira (24) alegando ter apanhado de uma colega de trabalho, no bairro Maracanã, região Norte de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que ela trabalha em uma panificadora e estava perto de ir embora quando teve um desentendimento com uma outra funcionária, que teria proferido xingamentos e dito: “nove horas está chegando, tá?”.

De acordo com a vítima, assim que o relógio marcou 21h, ambas saíram para o pátio do estacionamento e ela acabou sendo agredida fisicamente, o que resultou em vários machucados.

Esta também não seria a primeira vez que a mulher recebeu ameaças de agressão por parte da colega e ela ainda precisou se submeter a um exame de corpo de delito para comprovar os ferimentos.

O caso foi registrado como injúria e lesão corporal dolosa e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Nota da redação*

Em contato com a reportagem do Portal 6 a proprietária da Panificadora Arte Trigo informou que, ao contrário do que foi registrado em BO, as mulheres envolvidas trabalham, na verdade, no espaço instalado no Supermercado Rio Vermelho e não mantém nenhum tipo de vínculo com o estabelecimento comercial. Segundo a empresária, a situação foi atípica e todas as providências já foram tomadas. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade