Moradora de Anápolis teve de pedir ajuda da PM após se tornar ‘refém’ de vizinho

Rapaz estava agitado e tinha arma na mão quando foi encontrado pelos agentes

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Imagine ficar o dia inteiro trancado dentro de casa com a família, ao invés de sair para um momento de lazer, por medo de sofrer um ataque. Esse poderia facilmente ser o enredo de um filme de terror, mas há alguns dias vem sendo a realidade de uma família de Anápolis.

A dona da residência, moradora do Parque Residencial Ander 1ª etapa, acionou a Polícia Militar (PM) neste domingo (27) porque já não aguentava mais sofrer ameaças do vizinho, identificado como P. R. M. R., de 26 anos.

Em Boletim de Ocorrência, a mulher registrou que mora ao lado do rapaz há cerca de um ano e que ele vive sozinho, usa drogas e possui problemas psiquiátricos.

Recentemente, P. R. M. R. passou a implicar com a vítima sem motivos e bate no muro da casa dela com um machado, ameaçando pular para dentro para matar toda a família, além de proferir xingamentos e afirmar que jogará uma bomba na residência.

Ao longo deste domingo (27), ele teria passado o dia inteiro falando palavras de baixo calão e, no final da tarde, usado uma tesoura de jardim para cortar a cerca elétrica da mulher. Com medo, a vítima acionou uma viatura.

P. R. M. R. estava agitado e ainda segurava a arma branca nas mãos quando foi encontrado e algemado pelos agentes. Na mesa da casa dele também foi localizada uma porção de maconha.

O jovem foi autuado por ameaça, dano, posse de droga para consumo próprio e agora está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.