Clínica fará Novembro Azul em Anápolis com consultas e exames a preços acessíveis

Objetivo é conscientizar sobre a importância da prevenção e diagnóstico de doenças masculinas

Publieditorial Publieditorial -

Durante o ano, várias campanhas são realizadas nas unidades de saúde para prevenir uma série de doenças. Dentre elas, está o Novembro Azul, que trata sobre doenças masculinas e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Por isso, a Clínica Popular da Saúde já iniciou as atividades do mês e está oferecendo um atendimento completo voltado à saúde do homens.

Na unidade, de acordo com o diretor administrativo Fábio Bastos, haverá três vezes por semana atendimento em urologia, exame do toque retal, ultrassom de próstata, exame de Antígeno Prostático Específico (PSA).

Conforme o profissional, também é importante esclarecer que homens com mais de 50 anos devem fazer seu check-up anualmente.

Essa consulta também é necessária em qualquer situação em que apareçam sintomas que envolvem o sistema urinário, como dores nos rins, para urinar ou nas relações sexuais.

Assim como qualquer outra enfermidade, é necessário estar atento aos sinais que o corpo dá, pois quanto mais cedo o diagnóstico, maiores as chances de cura.

Na Clínica Popular da Saúde o paciente também consegue realizar mais de 2 mil tipos de exames laboratoriais, ultrassonografia, doppler, exames cardiológicos, oftalmológicos, endoscopia, colonoscopia, entre outros.

Os interessados em fazer um agendamento de consulta ou exame podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Mais informações estão na página do Instagram da Clínica Popular da Saúde, que fica na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.