PublicidadePublicidade

Criança escreve cartinha emocionante e consegue ajuda para a irmã doente em Anápolis

No relato, lido por militares, estudante contou que a família vem passando por dificuldades. "Ela precisa comer [...] e aqui em casa não tem essas coisas"

Denilson Boaventura -

A cartinha de uma criança de nove anos publicada nas redes sociais chamou a atenção de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), em Anápolis.

Moradora do Copacabana, conjunto popular da região Sudoeste da cidade, a estudante pedia macarrão, carne e verduras para ser preparado para a irmã dela comer.

De acordo com o relato da garotinha, a irmã encontra-se doente e toma muitos remédios fortes. “Ela precisa comer […] e aqui em casa não tem essas coisas”, escreveu Ana Luísa.

PublicidadePublicidade

“Eu fico triste, eu amo ela. Por favor, ajude a gente! Vou horar para o papai do céu. Obrigada a todos os amiguinhos”, finalizou.

O caso chamou atenção do sargento Wellington e do soldado Fernandes, que constataram que a situação era verdadeira e que a família passa por dificuldades financeiras.

Junto a comerciantes da área, os militares angariam não só macarrão, carne e verdura, como também outros mantimentos. A entrega surpresa na casa de Ana Luísa ocorreu neste domingo (03).

[Best_Wordpress_Gallery id=”132″ gal_title=”RC”]

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade