Com a libertação de Lula, foto de manifestação pró-Bolsonaro em Anápolis volta a viralizar

Registro é um dos mais famosos dentre os que repercutem o assunto

Da Redação Da Redação -

O assunto desta sexta-feira (08) nas ruas e nas redes sociais foi um só: a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O petista deixou durante à tarde a carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba após a decisão da Justiça Federal que autorizou sua soltura.

Ele estava preso desde 07 de abril do ano passado pela condenação no caso do triplex do Guarujá (SP), um dos processos da Operação Lava Jato.

No Twitter, surgiram diversos memes repercutindo o assunto. E um dos mais famosos (veja no final da reportagem) tem origem em Anápolis, mais especificamente na Praça Dom Emanuel.

Há seis meses atrás, populares foram até o espaço no Bairro Jundiaí defender a defesa do pacote anticrime, porte e posse de armas e atuação dos ministros da Justiça, Sergio Moro, e da Economia, Paulo Guedes.

À época, segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 700 pessoas estiveram no ato pró-governo Bolsonaro. “Tomar uma e dar risada dos Bolsominios (sic) não tem preço”, registrou um participante roubando a cena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.