Com mais de 5 mil usuários em Anápolis, novo app de relacionamento é sucesso

Ferramenta, disponível no Facebook, é voltada a todos aqueles que são maiores de 18 anos

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
5 sinais enviados do universo que provam o crush está realmente afim de você
A linguagem corporal revelam muito mais a verdade do que as palavras ditas. (Foto: Reprodução)

Por, sobretudo, diminuir as burocracias do flerte, os aplicativos de paquera são mania nacional. E o Dating, um dos últimos lançamentos do Facebook, vem fazendo sucesso em Anápolis com mais de cinco mil usuários da cidade cadastrados.

Chamado de “Tinder do Facebook”, o aplicativo tem um grande atrativo que o difere de seu principal concorrente. É que o Dating, apesar também estar disponível tanto para Android quanto para iOS, não precisa necessariamente de download para ser utilizado.

Desse modo, todos aqueles maiores de 18 anos, solteiros ou não, e que buscam relacionamento ou diversão casual podem acessar o Dating diretamente pelo Facebook — bastando apenas ter a versão mais recente da rede social instalada no smarthphone.

Como criar um perfil?

No menu lateral do Facebook, há um símbolo de coração que indica o Dating. E para criar um perfil, basta clicar e seguir os passos indicados. O Dating, segundo o Facebook, em hipótese alguma compartilha atividades no feed da rede social.

Um dos recursos que a plataforma tem é o Crush Secreto, onde é possível fazer uma espécie de lista oculta com até nove amigos do Facebook que você tenha um interesse. Caso a pessoa também esteja na vontade, os dois serão notificados. É possível incluir nessa lista também os seguidores do Instagram, que tem integração com o app.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade