Evento da FAMA permitirá experiência em todas profissões antes mesmo da graduação

Interessados ainda poderão participar do vestibular e garantir uma vaga para o próximo semestre

Publieditorial Publieditorial -
Faculdade Metropolitana de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Para os interessados em saber mais sobre o que o profissional de uma determinada graduação faz e qual sua atuação no mercado, vem aí uma oportunidade única e exclusiva para participar de uma proposta diferente e inovadora da Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA).

No próximo sábado (23), a FAMA realizará o “Vestibular em Ação”, um evento onde os vestibulandos e seus pais ou responsáveis são convidados a tirar suas dúvidas a respeito do mercado, empregabilidade, valores, descontos e bolsas.

Além disso, também poderão saber mais a respeito das áreas de atuação dos cursos oferecidos pela instituição e conhecer de perto a infraestrutura que a faculdade disponibiliza, como bibliotecas, salas de aula, laboratórios, clínicas-escola e muito mais.

O evento contará com tours pela instituição, papo aberto com os coordenadores e professores dos mais de 30 cursos de graduação que são ofertados e uma mostra das profissões com direito a aulas práticas.

Vale lembrar que a FAMA é a única instituição de Anápolis que tem 100% dos seus cursos reconhecidos pelo MEC com notas 4 e 5 (conceito de 1 a 5), e é a que mais cresce na cidade.

O evento “Vestibular em Ação da FAMA” é aberto à comunidade, com abertura dos portões às 9h e às 13h, contando com aplicação da prova do Vestibular da FAMA no mesmo dia. Os interessados podem fazer suas inscrições clicando aqui.

A Instituição fica na Avenida Fernando Costa, nº 49, Vila Jaiara.

Mais informações pelo telefone (62) 3310-0008 ou pelo Instagram (@faculdadefama) e Facebook (Faculdade Metropolitana de Anápolis).

Participe desse evento exclusivo e comprove a qualidade, o preço justo e o relacionamento que a FAMA tem com seu público em uma experiência única na cidade de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade