PublicidadePublicidade

Pensando nas crianças do orfanato, estudante de Anápolis decide que não quer presentes de aniversário

Paulo Roberto, que tem canal de de receitas de sucesso, quer que elas tenham um dia de alegria. Youtuber montou campanha de doação de alimentos

Denilson Boaventura -

Prestes a completar 13 anos, o estudante anapolino Paulo Roberto de Oliveira decidiu que não quer presentes. Pelo menos não para ele.

Desde o início do mês, o garoto promove junto aos seus mais de 3.000 inscritos e seguidores nas redes sociais uma campanha de arrecadação para o orfanato da cidade.

“Farei aniversário e quero a ajuda de todos para alegrar muito mais crianças”, explicou. Paulo Roberto tem um canal de sucesso no Youtube.

PublicidadePublicidade

Semanalmente, ele publica vídeos fazendo receitas e já recebeu diversas personalidades de Anápolis. Sua paixão pela cozinha foi herdada do pai, que faleceu quando ele tinha onze anos. Os dois cozinhavam juntos.

O aniversário de Paulo Roberto é nesta quarta-feira (20) e até esta data ele estará recebendo doações para levar de presente às crianças do orfanato.

Quem quiser contribuir com produtos alimentícios pode depositá-los em uma caixa na U.S.A. Language’s School, instalada na Rua João José, n° 125, Bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade