Portal 6

Pensando nas crianças do orfanato, estudante de Anápolis decide que não quer presentes de aniversário

(Foto: Reprodução)

Paulo Roberto, que tem canal de de receitas de sucesso, quer que elas tenham um dia de alegria. Youtuber montou campanha de doação de alimentos

Prestes a completar 13 anos, o estudante anapolino Paulo Roberto de Oliveira decidiu que não quer presentes. Pelo menos não para ele.

Desde o início do mês, o garoto promove junto aos seus mais de 3.000 inscritos e seguidores nas redes sociais uma campanha de arrecadação para o orfanato da cidade.

“Farei aniversário e quero a ajuda de todos para alegrar muito mais crianças”, explicou. Paulo Roberto tem um canal de sucesso no Youtube.

Semanalmente, ele publica vídeos fazendo receitas e já recebeu diversas personalidades de Anápolis. Sua paixão pela cozinha foi herdada do pai, que faleceu quando ele tinha onze anos. Os dois cozinhavam juntos.

O aniversário de Paulo Roberto é nesta quarta-feira (20) e até esta data ele estará recebendo doações para levar de presente às crianças do orfanato.

Quem quiser contribuir com produtos alimentícios pode depositá-los em uma caixa na U.S.A. Language’s School, instalada na Rua João José, n° 125, Bairro Jundiaí.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.