Com os pés, anapolina consegue fazer de tudo e se torna inspiração

Trocar a própria maquiagem, cuidar da casa a até até trocar lâmpadas não são obstáculos para Kathrein, que nasceu com doença congênita. Sua história será exibida em rede nacional

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Kathrein Moura, nasceu sem os dois braços e ainda assim realiza todas as atividades comuns do dia a dia. Ela tem 29 anos, é formada em segurança pública, cursa o 7º período de direito na UniEVANGÉLICA e trabalha como técnica-judiciária no Fórum de Anápolis.

Kathrein nasceu com uma doença congênita e até hoje nenhum médico conseguiu explicar o que pode ter acontecido. Mesmo assim, foi ensinada desde sempre pelos pais que seria capaz de fazer qualquer coisa. E ela faz de tudo. Da própria maquiagem, cuidar da casa a até até trocar lâmpadas com os pés.

“Sempre fui muito otimista”, destaca. E esse dia a dia passou a ser registrado por ela nas redes sociais. Hoje, quase 250 mil pessoas acompanham e se inspiram com o canal do Youtube Kathrein Moura – Com os pés.

“Não recebo mensagens só de pessoas com deficiência. Tem pessoas que dizem que estão em um momento muito difícil, que acham que não vai passar, mas assistem aos vídeos e veem que podem superar. É super gratificante”, observa.

Kathrein é a prova de que quando se tem determinação qualquer obstáculo pode ser superado. Nesta quarta-feira (20), ela embarca de Anápolis para o Rio de Janeiro — onde participará na quinta-feira (21) do Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Sua história será exibida em rede nacional.

https://www.instagram.com/p/B44rJuOjYln/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade