Evento em Anápolis ajudará ONG e encontrará lar para animais abandonados

Feira acontecerá no Brasil Park Shopping e interessados terão de apresentar documentos pessoais

Da Redação Da Redação -

Esperar na porta, pular de felicidade e ficar mal quando a pessoa amada não está se sentindo bem. Todas essas qualidades são dignas apenas de um melhor amigo.

Neste sentido, o Brasil Park Shopping, em parceria com a S.O.S Animais, vai realizar no dia 30 de novembro, entre às 14h e 20h, uma Feira de Adoção.

No local, os interessados encontrarão cães e gatos de tamanhos e características variadas, prontos para ganharem um novo lar e muito amor.

Todos também terão de apresentar documento de identificação, comprovante de endereço e, no caso dos felinos, ter uma caixa de transporte.

Durante o evento, que acontecerá na área externa do shopping, próximo ao monumento “Eu Amo Anápolis”, a equipe também receberá tampinhas e doações de mantimentos e dinheiro. Não haverá resgastes de animais.

Toda a arrecadação será revertida para a castração de animais resgatados e para o próximo bazar da S.O.S Animais Anápolis.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9491-6284.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade