Na madrugada, mulher foi estuprada dentro do próprio quarto em Anápolis

Vítima sofre de problemas mentais e foi encontrada na cama, rodeada de sangue

Da Redação Da Redação -

Policiais do 4º BPM tiveram de se deslocar até o bairro JK Setor Oeste, em Anápolis, na madrugada deste domingo (24) para atender uma ocorrência de estupro.

De acordo com a corporação, a vítima é uma mulher de 48 anos, que sofre de problemas mentais e estava sozinha no quarto de casa quando o autor, identificado como J. C., de 49 anos, teria entrado para “se esfregar” nela.

Na residência, há vários ‘barracões’ e todos haviam saído para uma festa no momento do crime. Posteriormente, um dos moradores chegou e percebeu que a cama e as roupas íntimas da mulher estavam sujas de sangue.

Quando os outros ocupantes da casa chegaram e souberam do que havia acontecido, acionaram a viatura e seguraram o suspeito, que ainda tentou fugir e também tinha sangue nas mãos.

Um exame de corpo de delito feito na vítima confirmou o crime e J. C. foi autuado em flagrante na delegacia por estupro de vulnerável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade