Black Friday em Anápolis começou com multidão na Americanas e PM no Centro

Previsão é que cerca de cinco mil pessoas passem pela loja até o final do dia. No ano passado, uma mulher precisou sair de lá direto para a delegacia

Da Redação Da Redação -

A unidade do Centro de Anápolis das Lojas Americanas foi uma das mais de 400 em todo o país que abriram às 00h desta sexta-feira (29) em razão da Black Friday.

E desde próximo de 22h de quinta-feira (28), consumidores vindos de todas as partes da cidade se aglomeraram nas imediações da loja — instalada na Rua Engenheiro Portela.

Para garantir a segurança no local, o 28º Batalhão da Polícia Militar (PM) enviou equipes e reforçou o patrulhamento na região desde antes do estabelecimento abrir.

A informação é da Aspirante Bárbara, comandante de policiamento urbano da corporação. Segundo a militar, viaturas ficarão dispostas e atentas para atender quaisquer tipos de ocorrências que por ventura surgirem.

Em tempo

Batizada de a Red Friday, a Black Friday da Lojas Americanas proporcionará descontos em diversas categorias, desde utilidades domésticas e alimentos a até eletrônicos.

Em Anápolis, a previsão é que cerca de cinco mil pessoas vão às compras na unidade. Durante a Black Friday do ano passado, uma mulher foi levada diretamente das Lojas Americanas para a delegacia.

Ela quis levar para casa sem pagar sete barras de chocolates e 15 desodorantes. Com vergonha da situação, os familiares dela não quiseram vir de Goiânia para pagar a fiança e a mulher foi presa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade