Em Anápolis, mulher foi agarrada à força enquanto tentava usar banheiro

Suspeito era pessoa de confiança e filha da vítima foi quem ajudou a acionar a PM

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados nesta quinta-feira (28) para socorrer uma vítima de assédio, no bairro Viviam Parque, região Sudoeste de Anápolis.

De acordo com a corporação, a mulher tem 38 anos e alega que decidiu fazer uma visita para um amigo e, assim que chegou na residência, pediu licença para usar o banheiro.

Enquanto se deslocava para o cômodo, no entanto, o homem, identificado apenas como D. F., de 42 anos, teria agarrado ela à força e ainda mostrado as partes íntimas.

Assustada com a situação, ela e a filha, que também estava na casa, acionaram uma viatura e relataram o ocorrido. O suspeito negou o crime, mas confessou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Na central de Flagrantes, D. F. foi autuado por importunação sexual e levado diretamente para o Centro de Inserção Social de Anápolis, sem direito a fiança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.