Em clima de Black Friday, pós-graduações na Anhanguera estão com 60% de desconto

Condição é válida para todos os cursos e interessados não precisam passar por nenhum tipo de prova

Publieditorial Publieditorial -

Muita gente gosta de aproveitar a Black Friday para comprar comidas e outros produtos muito desejados, mas melhor que isso é poder investir numa boa educação pagando pouco.

Por isso, a Faculdade Anhanguera de Anápolis está com uma condição exclusiva para os interessados em iniciarem uma pós-graduação.

Até o dia 02 de dezembro, quem se inscrever em algum curso de especialização na modalidade EAD vai ganhar um desconto de 60% no valor integral.

Essa promoção é válida tanto para as pós-graduações intensivas (seis meses) quanto para as tradicionais (dez meses). Os interessados não precisam fazer nenhum tipo de prova para o ingresso.

Dentre os cursos ofertados pela instituição, os principais são docência do ensino superior, psicopedagogia institucional, MBA em gestão financeira empresarial estratégica e fisioterapia traumato-ortopédica com ênfase em terapias manuais e posturais.

Há também especializações de engenharia industrial 4.0, engenharia de estruturas e fundações, engenharia de controle e automação, MBA em finanças e controladoria, MBA em gestão pública, MBA em gestão empresarial, saúde pública, dentre outras.

Para fazer a matrícula ou obter mais informações pelos telefones (62) 4015-9439 e (62) 9 9187-8735.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.