Garotinha que luta contra o câncer realiza o sonho de ter festa de aniversário

Empresários de Anápolis se uniram e proporcionaram dia de princesa à pequena, que vive de favor com os pais e três irmãos em uma fazenda da zona rural

Da Redação Da Redação -

A última quinta-feira (28) foi mais que especial para a pequena Maria Fernanda. Moradora de Goianápolis, ela teve o sonho realizado por diversos empresários de Anápolis empenhados em realizá-lo.

Há três anos lutando bravamente contra um câncer no rim, Maria Fernanda desejava ter uma festa de aniversário para ir vestida de princesa azul.

Ela vive de favor com os pais e três irmãos em uma fazenda da zona rural, já passou por cirurgias, retirou um dos rins e frequentemente vai até Goiânia para as sessões de quimioterapia.

A família de Maria Fernanda sobrevive de cestas básicas e do salário do pai, que é trabalhador rural.

E ela não só pôde comemorar seis anos do jeito que sonhava, como ainda ganhou teve a oportunidade brincar no pula-pula, comer docinhos e se deliciar com bolo de chocolate.

Os responsáveis por preparar tudo foram os Festeiros do Bem. Proprietária do Espaço Teen, Fernanda Lima é uma das idealizadoras do projeto.

Ao Portal 6, ela contou que já trabalha com festas há quase dez anos e doou tudo que sabe fazer para o Festeiros do Bem.

De acordo com Fernanda Lima, por meio da colaboração de diversos parceiros a garotinha teve um dia de princesa.

Confira o registro:

https://www.instagram.com/p/B5d3PD5DHNu/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.