Começou a campanha especial para quem quer cuidar dos dentes e da saúde mental em Anápolis

No mesmo espaço, exames também são realizados diariamente. Tudo a preços populares

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

A Clínica Popular da Saúde, que é referência de atendimento em Anápolis, iniciou o mês de dezembro com duas campanhas internas voltadas para quem quer cuidar da saúde física, mental e dental antes de o ano terminar.

A primeira delas é a de clareamento dental, que deixa os dentes esteticamente mais bonitos e está com condições especiais, com duração exclusiva até o final de janeiro de 2020.

Já a segunda é o Dezembro da Saúde Mental, que está ofertando consultas médicas na área da saúde mental, acompanhamento psicológico, além de exames laboratoriais com coletas de segunda-feira a sábado.

“As coletas ocorrem entre 07h e 10h e a clínica agora está com uma parceria com o Granlab. Por isso, os preços estão mais acessíveis e os exames ficarão disponíveis digitalmente”, explicou Fábio Bastos, diretor administrativo da unidade

[Best_Wordpress_Gallery id=”146″ gal_title=”CPS”]

De acordo com o diretor, exames de ultrassonografia também são realizados todos os dias e as endoscopias de segunda a sexta-feira. Todos com preços acessíveis.

A Clínica Popular da Saúde fica na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí

Os interessados em fazer um agendamento de consulta ou exame podem entrar em contato pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade