No alto de construção, trabalhador é atingido por ponta de guindaste

Acionado, Corpo de Bombeiros precisou de duas viaturas e sete militares para fazer o resgate

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 25 anos teve de ser levado às pressas para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) após sofrer um acidente de trabalho, no bairro Viviam Parque, no final da manhã desta segunda-feira (02).

Acionado, o Corpo de Bombeiros precisou se deslocar até o endereço com duas viaturas e sete militares para fazer o salvamento da vítima, que estava no terceiro andar de uma construção.

(Foto: Divulgação)

No local, a guarnição soube que o rapaz foi atingido pela ponta da lança de um guindaste, que transferia o concreto do caminhão para a laje da residência.

(Foto: Divulgação)

O acidente teria sido provocado porque uma das sapatas de estabilização do caminhão se afundou no chão.

Após prestarem os primeiros socorros, os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento em altura para retirarem a vítima da construção.

O trabalhador sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) leve e foi encaminhado pela equipe com suspeita de trauma no tórax.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade