Após grave acidente, família de policial de Anápolis está passando dificuldades

Agentes do 28º BPM criaram uma campanha em prol do rapaz e estão divulgando nas redes sociais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) iniciou nesta quinta-feira (05) uma campanha para ajudar o soldado Leonardo Pablo, que sofreu um acidente gravíssimo no último dia 20 de outubro.

É que, conforme a corporação, a mãe do militar teve de se afastar do trabalho para acompanhar o tratamento dele em Brasília e o pai é autônomo. Por isso, estão passando por dificuldades financeiras.

O soldado também possui empréstimos em folha de pagamento e os pais precisaram comprar materiais para o leito da UTI e ainda reservar uma quantia para o transporte entre Anápolis e Brasília.

Apesar de já ajudar com esse transporte sempre que possível, os policiais lotados no 28º BPM decidiram pedir apoio para os que tenham desejo de contribuir com a família e, consequentemente, com a recuperação do jovem.

Os depósitos e transferências podem ser feitos diretamente na conta dele, que está sendo movimentada pelos pais, na Caixa Econômica Federal, Agência 2262, Operação 001, Conta 00035408-1, em nome de Leonardo Pablo Pereira.

Ao Portal 6, o sub-comandante do 28º BPM contou que o quadro clínico dele continua grave e o soldado ainda está inconsciente.

Em tempo

Leonardo Pablo pilotava uma moto, na BR-060, na altura de Abadiânia, quando perdeu o controle do veículo e caiu no canteiro central da via.

Imagens do pós-acidente, que circularam fortemente nas redes sociais, mostram que o impacto do acidente fez a moto ser partida ao meio.

Ele foi levado de helicóptero às pressas para o Hospital de Base, em Brasília.

Policial de Anápolis que sofreu acidente ainda está em coma

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.