Jovens de Anápolis já podem se inscrever para estágio na Lojas Americanas

Programa tem duração de até um ano e selecionados receberão benefícios como auxílio transporte, alimentação e descontos

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Loja 2020, que quer transformar estudantes em líderes, para que assumam a gestão das lojas ao fim do contrato.

Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os estudantes passarão por um programa de desenvolvimento que inclui uma imersão por todas as áreas da loja.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda que tenham previsão de formatura de julho a dezembro de 2020.  A carga horária é de 30 horas semanais.

As vagas serão distribuídas pelos diversos estados brasileiros, incluindo Goiás, e os selecionados atuarão perto de casa ou da faculdade.

Além de salário, será disponibilizado seguro de vida, auxílio alimentação, auxílio transporte e descontos em cursos de instituições parceiras ou em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas, nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo para esta edição é predominantemente online e as inscrições devem ser feitas no site da empresa até o dia 26 de janeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.