PublicidadePublicidade

Veículo é alvejado e motorista de aplicativo morre em Anápolis

Também atingido, passageiro foi levado em estado grave para o HUANA

Da Redação Da Redação -

Um motorista de aplicativo morreu e um passageiro foi baleado na noite desta segunda-feira (09) na Vila Goiás, bairro da região Leste de Anápolis.

O caso ocorreu na Rua Pinto Pontes, quando o Renault Sandero em que eles estavam foi alvejado por disparos vindos de outro veículo que tomou rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, confirmou o óbito e encaminhou o ferido para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

PublicidadePublicidade

Identificado como sendo Felipe dos Santos, ele estava em estado grave. A identidade do motorista ainda não havia sido confirmada pelas autoridades até o fechamento desta publicação, às 01h02 de terça-feira (10).

Viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram as primeiras a chegar e deram encaminhamento para o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC), que será responsável por elucidar as circunstâncias e motivação para o crime.

Mais informações a qualquer momento.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade