Homem é assassinado enquanto dirigia caminhonete em Anápolis

É o segundo homicídio da semana em que a vítima estava dentro de um veículo

Da Redação Da Redação -

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira (11) no Bairro São João, na região Sudoeste de Anápolis.

Rafael Santana de Almeida dirigia uma caminhonete Volkswagen Saveiro na altura da Praça Dona Constância, na Avenida São Paulo, quando foi alvejado.

Os disparos teriam partido de indivíduos que estavam próximos do local e em seguida fugiram. Coube ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas confirmar o óbito da vítima.

Viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram acionadas e encaminharam o caso para o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).

A equipe da Polícia Civil (PC) é a responsável por descobrir a autoria e motivação para o crime. Rafael esteve preso recentemente.

(Foto: Reprodução)

Em tempo

Este é o segundo homicídio da semana em que a vítima estava dentro de um veículo.

Na noite de segunda-feira (09), o motorista de aplicativo Washington Vitor Leite Batista, de 30 anos, foi executado na Vila São José.

Amigo dele, Felipe dos Santos, de 20 anos, também foi baleado. Esposa e bebê da vítima foram poupados pelos criminosos, ainda não localizados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade