Vivo explica porque usuários em Anápolis ficaram sem chamadas e dados móveis

Clientes até procuraram loja física e Procon acionou equipe de fiscalização

Da Redação Da Redação -

Os clientes da Vivo em Anápolis, desde às 10h desta sexta-feira (13), tiveram de ficar alertas após perderem o sinal para fazer ligações ou usar dados móveis.

No final desta tarde, a operadora enviou uma nota ao Portal 6 confirmando que usuários realmente encontraram dificuldades para fazer uso dos serviços.

O problema, no entanto, teria acontecido porque um ato de vandalismo acabou provocando o rompimento da fibra.

Sem saber o que havia acontecido, muitos clientes até procuraram a loja física da companhia no Centro da cidade para buscar mais informações e o Procon pediu uma equipe de fiscalização para apurar o caso.

A Vivo, porém, afirmou que todos os serviços já estão normalizados.

Veja a nota na íntegra

A Vivo informa que alguns clientes de Anápolis (GO) podem ter encontrado dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados da operadora, nesta sexta-feira (13/12), devido a um rompimento de fibra provocado por vandalismo. Os serviços encontram-se normalizados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade