Operário que sofreu grave acidente no DAIA teve de passar por cirurgia

Ele foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e está internado no HUANA

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Saiu do centro cirúrgico e sem riscos de morte, no final da tarde desta segunda-feira (16), o operário que sofreu um grave acidente em uma obra do Laboratório Gemini, localizado na Viela VP-4D  do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), que contou também que ele já está na enfermaria, orientado e consciente.

Informações preliminares indicam que, durante a manhã, o trabalhador manipulava uma barra de aço, que acabou entrando pela axila e saindo na região do pescoço. Por isso, não havia outra maneira de tratá-lo senão tirando a barra em uma cirurgia.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhá-lo para receber ao hospital.

Agora, o homem deverá permanecer na enfermaria do HUANA para dar início à recuperação e ser observado pela equipe médica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade