Ao buscar remédios no mato, mulher encontra cadáver em Anápolis

Nenhuma hipótese está descartada e, talvez, algum crime sem explicação do passado na cidade pode enfim ser elucidado

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um cadáver foi localizado no Jardim Itália, bairro da região Leste de Anápolis. A ossada estava próxima de uma mata, na Rua Arezzo, e assustou uma mulher que buscava extrair remédios naturais no local.

Ela chamou a Polícia Militar (PM) e o caso foi registrado na terça-feira (17) na Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).

Recolhida, a ossada humana já está no Instituto Médico Legal (IML) e somente após exames de DNA será possível confirmar se o sexo da vítima é mesmo masculino e as causas da morte.

 

O estágio de decomposição do cadáver estava avançado e o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) terá como missão esclarecer a quem pertence os restos mortais e por que eles foi parar ali.

Por enquanto, nenhuma hipótese está descartada e, talvez, algum crime sem explicação do passado na cidade pode enfim ser elucidado.

Quem tiver alguma pista que ajude a desvendar o caso pode, anonimamente, repassar ao Disque Denúncia 197 da PC.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade