Carro de motorista desaparecido foi visto retornando para Anápolis após contato

"Fomos com a viatura em todos os lugares possíveis e impossíveis [dele estar]", comentou amigo próximo à família

Da Redação Da Redação -

Permanece desaparecido o motorista particular Francisco Marcelino Pereira, de 48 anos. Na última segunda-feira (16), ele foi acionado para fazer uma corrida entre Brasília e Anápolis e não mais retornou para casa, em Luziânia.

No último contato que fez com a família, às 20h20 do mesmo dia, Francisco avisou a esposa que estava passando pelo pedágio de Alexândia, na BR-060. Disse para a esposa que estava com fome e demoraria ainda 40 minutos para chegar.

Horas depois o veículo que ele dirigia, um Fiat Mobi, foi visto a caminho de Anápolis.

O sumiço de Francisco foi registrado na Polícia Civil de Alexânia e a Polícia Militar já patrulhou a região do município à procura do motorista.

“Fomos com a viatura em todos os lugares possíveis e impossíveis [dele estar]”, contou ao Portal 6 um amigo próximo à família. “Já solicitamos a Claro o registro das ligações realizadas e recebidas pelo celular dele”, completou.

A intenção é descobrir quem solicitou a viagem e, a partir daí, tentar reunir mais informações que possam ajudar na localização do motorista.

Uma denúncia recebida recentemente dá conta de que o carro dele foi visto em Goiânia, mas os familiares ainda não conseguiram confirmar.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Civil a encontrar o motorista pode ser feita pelo 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.