Soldado da Ala 2 é preso na região Oeste de Anápolis

Caso foi descoberto após denúncia encaminhada ao 4º BPM

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Atualizado, com posicionamento da FAB, às 19h50 do dia 28/12

Soldado da Ala 2 (antiga Base Aérea), Matheus de Olanda Rosado foi preso na última quinta-feira (26) no Dom Pedro II, pequeno bairro da região Oeste de Anápolis.

Após denúncia, o 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) recuperou um veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo calibre 12 acompanhada de munições intactas na residência em que ele vivia com familiares.

O número de chassi do Nissan Kicks não conferia com o da placa, que encontrava-se com o lacre rompido, e a corporação confirmou pelo sistema que o automóvel era oriundo de roubo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”159″ gal_title=”SOLDADO”]

Aos militares, o soldado disse ser dele o veículo e afirmou que documento do mesmo estaria com sua esposa. Durante buscas autorizadas na residência, a PM encontrou a espingarda na cama do casal.

Um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB) foi acionado no local e acompanhou a condução de Matheus de Olanda Rosado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).

Autuado por receptação e posse irregular de arma de fogo, ele está sob custódia da Ala 2 e à disposição das autoridades – conforme nota da FAB enviada ao Portal 6 na noite deste sábado (28).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade