Para evitar acidentes, loja de Anápolis ensina como utilizar fogos de artifício com consciência

Estabelecimento licenciado ficou conhecido por ter linha de produtos de baixo ruído que protegem animais, idosos, doentes e autistas

Publieditorial Publieditorial -

Na hora de escolher os fogos para comemorar o réveillon, é importante observar com atenção quais estabelecimentos estão aptos para o comércio dos produtos. Caso contrário, muitos acidentes podem ocorrer e estragar as festas.

É que estabelecimentos não especializados não cumprem os cuidados necessários de armazenamento e segurança, sendo que a falta deles acabam comprometendo a segurança dos fogos.

Para vendê-los, as lojas especializadas precisam cumprir uma série de exigências, como a Premier Fogos, que se destaca em Anápolis principalmente por oferecer uma linha completa de produtos de baixo ruído, que protegem animais, idosos, doentes e autistas.

“A nossa loja obedece rigorosamente as medidas de segurança imposta pela Lei e possui todas as licenças necessárias para vender esses produtos. Temos além do alvará do Corpo de Bombeiros, além de licença da Polícia Civil e do Exército para comercialização”, explicou Elisangela Rodrigues, proprietária da Premier.

“Nem sempre outras lojas vendem produtos legalizados e armazenam inadequadamente, podendo danificar os fogos e causar acidentes sérios no cliente. Fogos têm que ser vendidos em um ambiente seguro e há uma série de regras que precisam ser cumpridas para a segurança de quem vai usá-los”, salientou.

De acordo com a empresária, toda a equipe da Premier também oferece a orientação adequada para o manuseio do material e é preparada para tirar todas as dúvidas dos clientes sobre as instruções de segurança e qualidade.

“Temos uma variedade extensa de produtos pirotécnicos: fogos de cores e efeitos variados, kits pirotécnicos, girândolas, e a linha infantil que faz a alegria durante as festividades com estalinhos, abelinhas, aviãozinhos, candelas, fumaça colorida, chuva de prata e colorida e linha de produtos indoor para ambientes fechados. Também nos relacionamos os melhores fornecedores e as melhores fábricas de fogos de artifício”, afirmou.

Equipe da Premier Fogos. (Foto: Divulgação)

A loja Premier fica na Avenida JK, nas proximidades da Havan, e atende de 08h às 18h. Nesta semana, devido ao réveillon, o estabelecimento está com horários especiais.

Mais informações pelo telefone (62) 3311-1060.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade