Imagens mostram a última vez que adolescente foi vista em Anápolis

Mãe percebeu o sumiço ao se levantar para trabalhar e caso já foi registrado na Central de Flagrantes

Rafaella Soares Rafaella Soares -

As últimas horas estão sendo de desespero para um casal do bairro Santo Antônio, região Leste de Anápolis. É que a filha, uma adolescente de apenas 12 anos, identificada como Rubenária Lima de Souza Barroso, saiu de casa escondido na noite desta segunda-feira (06) e ainda não retornou.

Mãe da garota, Solange Maria Lima de Souza contou ao Portal 6 que chegou em casa do trabalho no início da noite e deu uma pequena bronca por ela ter ido até a calçada enquanto estava sozinha. Como castigo, a proibiu de usar o celular, que também pertence a genitora.

O episódio passou e tudo seguiu normalmente na casa. Solange decidiu dormir mais cedo e por volta das 21h se despediu de Rubenária e foi para o quarto.

Quando se levantou para trabalhar, por volta das 04h, viu que a adolescente já não estava no quarto. Como a garota não tem um telefone celular próprio, a família não tem nenhuma pista de onde ela pode ter ido.

“Ela é uma menina muito boa pra mim, responsável e muito carinhosa. De um tempo pra cá, ela mudou o comportamento por causa de celular, porque queria um e eu não dei. Mas não era bruta dentro de casa”, contou Solange.

Imagens de câmeras de segurança de uma vizinha mostraram que Rubenária saiu de casa exatamente às 22h38. Ela estava com uma mochila azul e usava blusa branca, calça jeans e tênis rosa.

A adolescente tem apenas uma amiga próxima, que afirmou não tê-la visto, e o caso já foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Rubenária, a orientação é entrar em contato com a polícia imediatamente ou falar com a mãe pelo telefone (62) 9 9347-6032.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade