Após decisão da Justiça de Goiás, jovem não vai mais humilhar a ex do namorado

Motivo banal fez a garota tomar atitude criminosa na internet para prejudicar a vítima

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Uma jovem identificada como Mykaelle Loyslene de Sousa foi condenada pela Justiça de Goiás a pagar uma indenização de R$ 10 mil por danos morais, após divulgar fotos íntimas de Evenlyn Adryelle de Castro nas redes sociais.

A decisão é do juiz Alano Cardoso e Castro, da comarca de Planaltina, que também determinou a proibição da publicações de novas imagens da vítima na internet, sob pena de multa de mais R$ 10 mil por postagem indevida.

Para o magistrado, a ação sem consentimento de Mykaelle teve objetivo exclusivo de prejudicar a imagem de Evenlyn perante à sociedade.

Toda a exposição, inclusive, ainda teria sido motivada puramente por ciúmes, uma vez que a vítima é ex do atual namorado da condenada.

“Condutas como essas, que infelizmente não são tão isoladas como se poderia imaginar, devem ser firmemente reprimidas, não podendo ser toleradas. Ante tais assertivas, entendo que a parte ré causadora do dano, fica obrigada a indenizar à vítima nos termos do artigo 186 e 927 do Código Civil”,”, afirmou o juiz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade