Jovem encontrado morto em cela da cadeia de Anápolis foi decaptado

Reportagem do Portal 6 apurou que um detento confessou a autoria do crime

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Preso por tráfico de drogas no último plantão da Polícia Civil, e encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, na manhã desta quinta-feira (16), o jovem Ismailton Martins Pinto foi encontrado decaptado no início da noite em uma das celas da unidade.

A reportagem do Portal 6 apurou que um detento confessou a autoria do crime.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que já esteve no local, está acompanhando o suposto assassino em exames que ele está fazendo no Instituto Médico Legal (IML).

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), em nota, informou que será aberto um procedimento administrativo para apurar o ocorrido.

Essa foi a terceira morte violenta registrada em Anápolis neste ano.

Fake News

A notícia do assassinato na cadeia pública de Anápolis acabou fomentando boatos desmentidos porteriormente por autoridades policiais da cidade.

A fake news dava conta de que o custodiado morto seria um homem de 50 anos preso por ter tentado matar os pais idosos com uma faca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.