Primos encontram jovem na rua e vêm oportunidade para vingança

Espancado, rapaz também recebeu tijoladas na cabeça e segue internado no Hospital Municipal

Da Redação Da Redação -
Hospital Municipal Jamel Cecílio, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Os dois homens que tentaram matar um jovem de 21 anos, a chutes e tijoladas na cabeça, no Setor Sul, em Anápolis, foram encaminhados na manhã desta segunda-feira (20) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública local.

O crime ocorreu nas proximidades de um disque cerveja e os dois autores foram detidos após uma viatura passar pelo local e notar que eles estavam sujos de sangue.

A vítima foi encontrada desorientada e bastante ferida pela mesma guarnição próximo ao local. Acionado, o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (SAMU) o encaminhou ao Hospital Municipal Jamel Cecílio (JHMC).

Às autoridades policiais os autores, que são primos, alegaram que queriam matar a vítima por vingança, uma vez que ele teria assassinado o pai de um dos rapazes, em 2011, e esfaqueado o avô deles, em 2014.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), o rapaz segue internado no JHMC com quadro clínico estável e deverá ser submetido a novos exames ao longo do dia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade