Casal veio da Irlanda para passar férias no Filostro e ciúmes da esposa estragou tudo

Uma ex-namorada apareceu e o carro alugado para a estadia foi parcialmente destruído com as cadeiradas

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Quem vive ou conhece Anápolis sabe que não são poucas as pessoas que abandonam a cidade e se mudam de mala e cuia para o exterior em busca de trabalho e salário em Euro ou Dólar.

Porém, a saudade da terra natal e dos familiares que ficam bate mais forte e o regresso, nem que seja por pouco tempo, se torna algo muito desejado.

Recentemente, um casal anapolino que migrou para a Irlanda retornou ao Brasil com o intuito de passar férias no Conjunto Filostro, na região Leste da cidade, e se hospedaram na casa de familiares.

O regresso do homem de 42 anos e da esposa de 23 chamou a atenção da vizinhança do bairro.

O marido logo alugou um carro e uma ex-namorada apareceu na residência para conversar com ele. Ao saber que os dois estavam conversando na porta, a esposa ficou furiosa e a confusão foi parar na delegacia.

O barraco aconteceu nesta segunda-feira (20) e só terminou com a chegada da Polícia Militar.

Quem acionou o socorro foi o homem, alegando que havia apanhando da mulher com vassouradas. O veículo locado por ele também foi parcialmente destruído pelas cadeiradas que ela arremessou no automóvel.

Quando a viatura chegou, a equipe policial percebeu que a esposa estava com o nariz sangrando. À guarnição, ela contou que levou socos no rosto e que o autor das agressões teria sido um jovem de 21 anos, filho do esposo dela.

O resultado disso tudo é que todos foram autuados por agressão mútua e tiveram de pagar, cada um, o valor de R$ 500 para retornar para casa e não dormirem na cadeia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade