‘Bloquinho’ de carnaval da Le.Poá e Go-Brew deverá reunir cerca de dois mil anapolinos

Ingressos ainda estão à venda e espaço terá muita música ao vivo e bebida gelada

Publieditorial Publieditorial -

Fevereiro é um dos meses preferidos dos brasileiros porque é geralmente nele que acontece o Carnaval. Em Anápolis, muitos já começaram a se preparar para curtir com muita música boa, amigos e aquela cerveja gelada.

Poucos dias antes do feriado prolongado, será realizado na cidade o Carná.Poá, um evento da marca Le.Poá que já está na terceira edição e arrasta milhares de pessoas.

[Best_Wordpress_Gallery id=”188″ gal_title=”carnapoa”]

Neste ano, o evento acontecerá no dia 15 de fevereiro, de 12h às 00h, em parceira com a Go-Brew, uma cervejaria já conhecida no município por realizar eventos de grandes proporcionais e recorde de público.

Até o momento, mais de mil ingressos já foram vendidos e os interessados ainda podem adquirir a entrada por R$ 40 em uma das três lojas da Le.Poá (Centro, Jundiaí ou Brasil Park Shopping), ou na própria Go-Brew, que fica na Avenida Comercial, quadra 25, lote 01, no Parque Brasília 2ª etapa.

Já estão confirmados para a festa o Grupo 6 Tá Bom, Os Pakitos, Heróis de Botequim, Djs convidados e a Banda Maluê, natural de Goiânia e com uma integrante que já trabalhou lado a lado com a cantora Claudia Leitte.

No local, que terá estrutura completa, com 100% de cobertura e seguranças por toda parte, também haverá até quatros pontos de bar e seis caixas. A expectativa é que cerca de duas mil pessoas participem.

Estrutura do evento. (Foto: Ilustração)

Mais informações estão nas páginas do Instagram da Le.Poá e Go-Brew.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade