Programa de Estágio do Café Rancheiro tem bolsa de R$ 1.400

Vagas estão abertas para diversos cursos das áreas Administrativa e de Engenharia

Da Redação Da Redação -

Terminam no próximo 16 de fevereiro as inscrições para o Programa de Estágio 2020 do Café Rancheiro, sediado em Anápolis.

Segundo a LK Consultoria, responsável pelo processo, dez vagas estão sendo ofertas para as áreas Administrativa e de Engenharia.

Na área Administrativa,  podem se candidatar estudantes de Administração, Contabilidade, Direito, Design, Logística, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Já para a área de Engenharia, são buscados estudantes das engenharias de Alimentos, Elétrica, Mecânica, Produção e Software.

A bolsa-salário para os selecionados será de R$ 1.4000 e os interessados devem se cadastrar pelo site www.lkconsultoriarh.com.br e depois entrar em contato com a recrutadora pelo WhatsApp (62) 99843-1576.

Dúvidas sobre o processo também devem ser enviadas pelo mesmo número. A LK Consultoria ressalta que para as vagas do Café Rancheiro não é necessário adquirir nenhum plano.

https://portal6.com.br/2020/01/29/trainee-do-cafe-rancheiro-tem-10-vagas-e-a-chance-de-crescer-na-empresa/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade