Família encontra estilista desacordada e descobre na UPA o que ela tinha

Assim que foi hospitalizada, a principal suspeita logo foi descartada, pois a moça não havia perdido os reflexos e apresentava espasmos

Da Redação Da Redação -
Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alair Mafra Andrade, na Vila Esperança. (Foto: Divulgação)

Uma estilista de 24 anos idade foi socorrida no final da noite deste domingo (16) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Vila Jaiara, bairro da região Norte de Anápolis.

Familiares encontraram a jovem profissional desacordada e suspeitaram que ela poderia estar em um possível coma alcoólico.

O Portal 6 apurou que ela foi levada com quadro clínico estável para a Unidade de Pronto Atentimento (UPA) da Vila Esperança, na região Sudoeste de Anápolis.

Assim que foi hospitalizada, a suspeita de coma logo foi descartada, pois a moça não havia perdido os reflexos e apresentava espasmos, evidenciando que ela apenas estava bastante bêbada.

No início da tarde desta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou que a estilista já recebeu alta.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade