Ministério da Defesa confirma o fim da quarentena dos repatriados em Anápolis

Hóspedes do hotel de trânsito da Base Aérea serão transportados pela FAB para nove estados do país

Da Redação Da Redação -

O Ministério da Defesa confirmou que os brasileiros que estão cumprindo quarentena na Ala 2, em Anápolis, serão liberados neste domingo (23).

“Eles realizaram a terceira coleta, na sexta-feira passada, e, neste sábado, os resultados foram negativos para coronavírus, de acordo com a análise do Laboratório Central do Estado de Goiás”, informou a pasta.

Todos os hóspedes do hotel de trânsito da Base Aérea serão transportados ela Força Aérea Brasileira (FAB) para nove estados do país.

O fim da quarentena terminaria somente na próxima quinta-feira (27), mas o Ministério da Saúde já havia adiantado que eles poderiam ser liberados antes dos 18 dias em razão do quadro assintomático.

“A Operação Regresso à Pátria Amada Brasil cumpre assim seu compromisso com o bem estar de todos os envolvidos na operação e com a segurança da população brasileira”, comemora o Ministério da Defesa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade