Namorado que assassinou gerente de hipermercado é encontrado morto na cadeia

Depois de preso, ele ainda indicou onde o corpo da vítima havia sido enterrado

Da Redação Da Redação -

Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) na cela em que estava hospedado no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia.

O jovem era assassino confesso da gerente de hipermercado goianiense, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, com quem manteve um relacionamento amoroso por cerca de 20 dias.

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou ao Portal 6 que Alan estava sozinho no cela e que procedimentos administrativos internos foram abertos para apurar o óbito.

A Polícia Civil também já foi acionada e iniciou uma investigação.

Em tempo

Fernanda estava desaparecida há mais de uma semana e a evidência de assassinato ficou mais forte quando o carro dela foi encontrado abandonado numa região de mata fechada de Bela Vista de Goiás, cidade em que morava.

Namorado da vítima e principal suspeito, Alan foi preso na manhã da última terça-feira (18) em Marianópolis do Tocantins.

No final da noite de quarta-feira (19), quando chegou em Goiás, o rapaz confessou o crime e indicou que o corpo fora queimado e enterrado em uma mata nas proximidades de Caldas Novas, no sudeste goiano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.