Portal 6

Namorado que assassinou gerente de hipermercado é encontrado morto na cadeia

Depois de preso, ele ainda indicou onde o corpo da vítima havia sido enterrado

Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) na cela em que estava hospedado no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia.

O jovem era assassino confesso da gerente de hipermercado goianiense, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, com quem manteve um relacionamento amoroso por cerca de 20 dias.

Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou ao Portal 6 que Alan estava sozinho no cela e que procedimentos administrativos internos foram abertos para apurar o óbito.

A Polícia Civil também já foi acionada e iniciou uma investigação.

Em tempo

Fernanda estava desaparecida há mais de uma semana e a evidência de assassinato ficou mais forte quando o carro dela foi encontrado abandonado numa região de mata fechada de Bela Vista de Goiás, cidade em que morava.

Namorado da vítima e principal suspeito, Alan foi preso na manhã da última terça-feira (18) em Marianópolis do Tocantins.

No final da noite de quarta-feira (19), quando chegou em Goiás, o rapaz confessou o crime e indicou que o corpo fora queimado e enterrado em uma mata nas proximidades de Caldas Novas, no sudeste goiano.

Namorado confessa e mostra onde está corpo de gerente de hipermercado em Goiânia

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.