Seis destinos para quem quer fugir do Carnaval Religioso de Anápolis

Opções com bloquinhos, marchinhas, desfiles e grandes shows

Da Redação Da Redação -
Festas foram canceladas em fevereiro, mas liberadas em abril. (Foto: Divulgação)

Em Anápolis, o Carnaval é majoritariamente religioso. Prova disso, é que mais de 50 mil pessoas são esperadas no Festival de Jesus, Comepe, Umada e Vida Nova Fest.

Nestes eventos, realizados por grandes instituições religiosas, muita oração, louvor e troca de experiências são esperados.

Se você não está afim de curtir o feriado desta maneira, não se preocupe. O Portal 6 separou seis destinos que prometem neste Carnaval.

Goiânia, a 60 km de Anápolis

Na capital, haverá blocos e desfiles na Praça Universitária (Setor Leste Universitário), Praça Cívica (Centro), Rua 3 (Centro), Rua 115 (Setor Sul), Av. Circular (Setor Pedro Ludovico) e Rua T-30 (Setor Bueno). Além disso, diversas casas noturnas terão festas especiais.

Pirenópolis, a 64 km de Anápolis

Na charmosa cidade turística, há opções gratuitas pelas ruas e também shows no Estádio Módulo Pirenópolis. Xand Avião, Barões da Pisadinha, Martin Oliver, Dilsinho, Diego e Arnaldo, Israel e Rodolfo, DJ Guuga, Mila e Benutto são algumas das atrações.

Goianésia, a 140 km de Anápolis

No município, a programação começou nesta sexta-feira (21) na Praia do Cerrado com o DJ Alok. Luan Santana comanda no sábado (22) e no domingo (23) é a vez da dupla Diego e Arnaldo. Além dos sertanejos, também haverá o Baile do Mário temático com os anos 1990.

Jaraguá, a 158 km de Anápolis

Na cidade, a festa com os bloquinhos ocorre na centralizada Praça do Coreto com muitos Djs, bandas, marchinhas e shows.

Cidade de Goiás, a 158 km de Anápolis

Na antiga capital de Goiás, há os tradicionais desfiles de escolas de samba e também marchinhas. Na Av. Sebastião Fleury, nas margens do Rio Vermelho e na Praça do Coreto haverá ainda shows para todos os gostos e tribos. Resistir, Respeitar, Garantir a Valorização da Mulher, Proteção à Criança e ao Adolescente no Turismo é o tema deste ano.

Caldas Novas, a 221 km de Anápolis

Na cidades das águas quentes, tem a programação da Prefeitura às margens do Lago de Caldas e da Praça Mestre Orlando com matinês e shows de todos os ritmos. Há ainda eventos nos clubes thermais e bailes noturnos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.