Saindo de bar em Anápolis, homem empurra e passa carro por cima de jovem

Vítima ficou inconsciente e precisou ser socorrida às pressas pelo SAMU

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Equipes da Polícia Militar tiveram de se deslocar até o Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis, no início da madrugada deste sábado (29), para atender um caso grave de atropelamento.

Quando chegaram no endereço, os policiais encontraram um jovem de 24 anos inconsciente e com marcas de pneu na região do abdômen. Uma testemunha estava no local e contou que tudo aconteceu devido a uma briga.

Autor e vítima saíram de um bar discutindo e começaram a se agredir no meio da rua. Neste momento, os ocupantes de uma Parati se aproximaram, desceram do veículo e também entraram na desavença.

Foi quando o autor, identificado apenas como L. C. O., de 56 anos, empurrou o jovem no chão, entrou no carro e passou por cima dele, fugindo logo em seguida.

Após obter todas as informações necessárias, os agentes foram até a casa do responsável pelo crime, que confessou ter atropelado o rapaz.

Encaminhado à Central de Flagrantes, L. C. O foi autuado por tentativa de homicídio. Como é um crime inafiançável, ele deverá ficar hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Já a vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A reportagem do Portal 6 está em contato com a unidade para saber qual o quadro clínico do paciente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade