Vídeo de abordagem policial em Anápolis viraliza e PM explica o que aconteceu

Uma nota oficial também deverá ser divulgada em breve à imprensa pela corporação

Da Redação Da Redação -

Repercute fortemente nas redes sociais desde a manhã deste sábado (29) o vídeo de uma abordagem policial realizada no Posto Napolitano, na Vila Jaiara, principal bairro da região Norte de Anápolis.

O registro polêmico está levantando discussões entre os internautas e mostra o momento em que uma jovem é empurrada contra o chão e um dos agentes pega um cassetete, enquanto outras pessoas discutem ao redor.

Ao Portal 6, o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM explicou que o local já é conhecido por constantes problemas com perturbação do sossego.

Durante a madrugada, foi realizada uma abordagem preventiva e os envolvidos, que estavam alcoolizados, teriam desobedecido as ordens dadas pela equipe, sendo necessário o uso da força física.

Uma investigação interna, porém, deverá acontecer para definir se os policiais que aparecem no vídeo agiram conforme as orientações da corporação.

A reportagem também conversou com o major Sérgio, comandante do 28º BPM, que informou que uma nota à imprensa será divulgada em breve para detalhar os fatos ocorridos neste caso.

https://portal6.com.br/2020/02/29/conduta-de-policiais-em-abordagem-polemica-na-jaiara-sera-investigada/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade