Como estão idosa e neta sobreviventes de grave acidente na BR-153

Elas estavam acompanhadas de idoso, que ficou preso nas ferragens e morreu no local

Da Redação Da Redação -

A adolescente, de 12 anos, e a idosa, de 72, vítimas de um acidente na noite desta quinta-feira (05), na BR-153, no perímetro urbano de Anápolis, já receberam liberação médica para voltar para casa.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) na manhã desta sexta (06).

As duas foram encaminhadas para a unidade às pressas pelo Corpo de Bombeiros e, inicialmente, as primeiras avaliações apontavam que a garotinha estava em estado grave.

No entanto, durante a avaliação da equipe médica ficou comprovado que elas sofreram apenas com algumas escoriações e não precisavam ficar internadas.

As vítimas estavam com Sebastião Evaldo Figueiredo, de 73 anos, em uma caminhonete Hyundai/ HR, quando bateram na traseira de um caminhão boiadeiro, que estava quebrado na via sem sinalização.

O idoso chegou a ficar preso às ferragens e não resistiu. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

https://portal6.com.br/2020/03/05/acidente-em-anapolis-termina-com-idoso-morto-e-esposa-e-neta-no-hospital/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade