Rede de lojas em Anápolis faz campanha para mostrar que todas as mulheres são poderosas

Clientes são as protagonistas da iniciativa, que está ganhando as redes sociais

Publieditorial Publieditorial -

Contando com cinco lojas em Anápolis, a Costura Fina iniciou uma campanha especial para homenagear as mulheres da cidade no próximo dia 08 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Para a campanha, a empresa selecionou clientes para participar de uma sessão de fotos e mostrar que, mesmo com suas diferenças, todas são bonitas, especiais e poderosas.

“Acreditamos que é hora de ser real e pensar real. Queremos que todas as mulheres se sintam bem sobre si mesmas e sua imagem, e mais que isso queremos que se sintam representadas”, explicou Marceni Marçal, proprietária da marca.

[Best_Wordpress_Gallery id=”215″ gal_title=”A costura”]

“Desejamos mostrar que mulheres de todas as formas, idades e etnias podem sim ser capa de revistas. Não podemos limita-las a um padrão de beleza, não existe padrão. Entendemos que a beleza e suas diferenças é o que faz uma mulher única” acrescentou.

Para saber mais detalhes da campanha, que está ganhando as redes sociais, basta acessar o Instagram da Costura Fina.

https://www.instagram.com/p/B9XqKOWjy0l/?igshid=4xgzys8cy2wz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade