Seguro Vida Mulher: proteção e prêmios para o público feminino

Ação do Sicoob sorteia prêmios para cooperadas seguradas

Publieditorial Publieditorial -

Voo de helicóptero, jantar no Terraço Itália e hospedagem em um hotel de luxo: uma experiência completa em São Paulo. Além da proteção, as cooperadas do Sicoob UniCentro Norte Goiano que aderirem ao Seguro Vida Mulher, exclusivamente no dia 06 de março (sexta-feira), concorrem a essa premiação com direito a acompanhante.

Os seguros podem ser contratados presencialmente, na agência da cooperativa, no aplicativo do Sicoob e via Internet Banking.

O resultado da ação será divulgado no dia 04 de abril de 2020. Sicoob UniCentro Norte Goiano, cuidado e premiação para celebrar o dia internacional da Mulher.

Seguro Vida Mulher

O seguro Vida Mulher possui coberturas específicas que protegem as associadas e sua família, pois além de beneficiar os familiares em caso de sua ausência (cobertura em caso de morte), oferece cobertura em caso de invalidez permanente total ou parcial em caso de acidente e também a cobertura de “Doenças graves” que cobre o diagnóstico de doenças como o câncer de mama, útero e/ou ovário.

O seguro Vida Mulher é destinado a mulheres com idades entre 16 e 65 anos, oferece segurança financeira e disponibiliza serviços 24h de assistência residencial e de veículo, propiciando tranquilidade nos imprevistos. Suporte que oferece diversos serviços buscando facilitar o dia a dia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.