Primeiro teste do coronavírus teria dado positivo para Bolsonaro, afirma jornal

Com 64 anos e submetido à cirurgias recentes, Jair se enquadra em grupos de risco e precisaria de se afastar da Presidência da República

Da Redação Da Redação -

O presidente Jair Bolsonaro fez exames após a confirmação de que o secretário de Comunicação do Governo Federal, Fábio Wajngarten, está com coronavírus.

Esse primeiro teste teria dado positivo para o chefe do Poder Executivo, segundo o jornal carioca O Dia. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada ou desmentida pelo Palácio do Planalto.

Conforme a publicação, o presidente estaria com sinais de abatimento e faria ainda nesta sexta-feira (13) novos testes para comprovar ou descartar a doença.

Com 64 anos e submetido à cirurgias recentes, Jair Bolsonaro é considerado o tipo de pessoa que se enquadra em grupos de risco e precisaria se afastar da Presidência da República para se tratar em situações de enfermidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade