Acidente grave provoca estragos e congestionamento na BR-153, em Anápolis

Guincho está no local neste momento para fazer a retirada de um dos veículos

Da Redação Da Redação -

Um acidente de trânsito envolvendo dois caminhões foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (18) na BR-153, nas proximidades do Lírios do Campo, em Anápolis.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que um dos motoristas perdeu o controle da direção e acabou colidindo na traseira do outro veículo.

Com a batida, a pista ficou parcialmente interditada e um congestionado se formou. A distância total de carros parados, porém, não foi divulgada pela corporação.

Um guincho está no local neste momento para fazer a retirada de um dos caminhões e, em breve, a PRF deverá conseguir liberar totalmente a via.

Os motoristas, apesar do susto e dos prejuízos materiais, não tiveram ferimentos graves. Um deles foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade