Portal 6

Com preços acessíveis, empresário de Anápolis vende produtos de última geração da Xiaomi

(Foto: Divulgação)

Atendimentos também são personalizados e compras podem ser divididas em até 12 vezes

A Xiaomi é uma empresa chinesa que foi fundada por um grupo de oito amigos no ano de 2010. Apesar de recente, ela ganhou o mundo e oferece atualmente uma linha completa de produtos, como smartphone, relógio smart e fones de ouvido.

Em Anápolis, o empresário Lucas Castro foi um dos primeiros a comercializar itens da marca, que rapidamente conquistou a população e se tornou sucesso de vendas.

A receptividade foi tão positiva que Lucas deixou de trabalhar com outras marcas importadas para se dedicar exclusivamente aos produtos da Xiaomi.

“Eu era motorista de aplicativo e vendi o meu carro, que era ferramenta do meu trabalho, para investir nesse negócio. A Xiaomi é uma das marcas mais vendidas do mercado e o principal diferencial é o custo benefício. Os aparelhos não são caros, mas oferecem tudo de última geração e tecnologia no aparelho”, explicou Lucas.

Como muitos anapolinos ainda têm dificuldades de encontrar vendedores de confiança e acabam tendo de pedir os smartphones pela internet, Lucas decidiu que em breve irá inaugurar uma loja na cidade, a Castro Imports.

Atualmente, o empresário já realiza atendimentos no local e também faz envios para todos os bairros de Anápolis, bem como para qualquer estado brasileiro e até outros países.

Para facilitar para os clientes que desejam obter os produtos, as compras ainda podem ser divididas em até 12 vezes nos cartões de crédito.

A Castro Imports fica na Rua Bologna, Quadra 07, Lote 39, no Jardim Itália.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, basta acessar o Instagram da empresa ou entrar em contato pelo telefone (62) 9 8317-9582.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.